LegaCampanha
Definição de Objetivos:
O primeiro passo é definir claramente os objetivos da campanha. O que você deseja alcançar com esta campanha?
Aumento das vendas, ampliar a presença da marca, promover uma causa, educar o público?

Vamos as etapas que envolvem a campanha dos nossos clientes:
01. Pesquisa e Análise:
Antes de iniciar a campanha, é importante realizar pesquisas para entender o público-alvo, concorrência e contexto de mercado. Isso ajuda a identificar insights-chave e oportunidades.
02. Segmentação do Público:
Com base na pesquisa, podemos segmentar o público-alvo em grupos distintos com características semelhantes. Isso permite que adequar a mensagem para atender às necessidades e interesses de cada grupo.
03. Desenvolvimento do Conceito da Campanha
O conceito de uma campanha é o elemento central que orienta toda a estratégia criativa e de mensagens por trás da campanha.
04. Seleção de Canais de Comunicação
Escolhemos os canais de comunicação apropriados para alcançar o seu público-alvo. Isso pode incluir publicidade na mídia, redes sociais, e-mail marketing, relações públicas, eventos, entre outros.
05. Criação de Conteúdo
O conteúdo pode ser direcionado para anúncios, vídeos, posts em redes sociais, blogs, materiais impressos e muito mais.
06. Plano de Mídia e Orçamento
No plano de mídia definimos o orçamento necessário para a execução da campanha.
07. Implementação
Colocamos a campanha em prática de acordo com o plano criado. Isso envolve o time de design, conteúdo e outros profissionais de marketing.
08. Avaliação e Monitoramento
Acompanhamos o desempenho da campanha em tempo real. Utilizamos métricas relevantes, como alcance, engajamento, conversões e retorno sobre investimento (ROI) para avaliar o progresso em relação aos seus objetivos.
09. Ajustes e Otimizações
Com base nos resultados da avaliação, fazemos ajustes na campanha, se necessário. Isso pode incluir otimizações nas mensagens, canais ou estratégia de mídia.
10. Relatório e Comunicação dos Resultados:
Apresentamos os resultados da campanha, destacando os sucessos e aprendizados. Esse relatório é mensal e a cada trimestre fazemos uma análise mais detalhada dos índices.

Campanha de lançamento da Festa do Peão de Cajamar:
- Relatório de patrocinador
- Convites
- Calendário dos melhores momentos
- Cartão
- Ingressos
Relatoria

Campanha do Concurso da Rainha da Festa do Peão de Cajamar:
- Material jurado
- Convites personalizados
- Ingressos
Campanha de Lançamento do Residencial Avelã
O Avelã Vila Residencial chega com uma proposta inovadora: unir o melhor da cidade e do campo em um só lugar.
Nosso slogan, "A Beleza do Campo no Coração da Cidade!", vai direto ao coração. Não é apenas uma frase, é a promessa de uma experiência única, que vai além das paredes e transforma vidas.
Criamos diversas peças de divulgação que capturam toda a magia do Avelã Vila Residencial. Desde outdoors que destacam a arquitetura única até anúncios digitais que contam histórias visuais, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para compartilhar o encanto desse empreendimento. Materiais impressos, como folder, panfleto e book, detalham todas as características, plantas e vantagens do Residencial Avelã. E, é claro, divulgamos o empreendimento nas redes sociais, por meio de campanhas digitais e e-mails para os nossos clientes, fortalecendo a presença online da Mac Lucer