Legatto Creative Works - Agência de Publicidade, Propaganda e Marketing Digital | News
55680
page-template,page-template-blog-standard,page-template-blog-standard-php,page,page-id-55680,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.4.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

4 passos para empoderar clientes

Um cliente determinado e seguro de suas convicções chega facilmente em seus objetivos e com isso, as chances de obter sucesso são muito maiores. As vantagens de empoderar seu cliente são inúmeras, e para isso, é fundamental seguir quatro passos que ajudam a gerar confiança em seu consumidor. Confira!   Adoção Como você se apresenta para seu público? É preciso ter muita atenção nesse passo pois a primeira impressão, geralmente, é a que fica. Uma vez que você capta...

Leia mais

Customer Success

Recentemente, as empresas estão cada vez mais preocupadas em criar uma relação de proximidade com o consumidor, gerar recomendações positivas e assim, alcançar o sucesso. Uma excelente forma de obter tais resultados é investir em estratégias de Customer Sucess (Sucesso do Cliente). Ganhando grande popularidade atualmente, o Customer Sucess precisa ser feito a partir de estratégias bem elaboradas para que nenhuma etapa seja esquecida e dificulte algum ponto de relacionamento. Essas estratégias são feitas com a finalidade...

Leia mais

Hora das compras: entenda como a busca no Google e vídeos online andam lado a lado nesta jornada

Quando o assunto é jornadas de compras, engana-se quem pensa que as buscas no Google caminham de forma separada dos vídeos do YouTube. Na realidade, no processo de compras, as pessoas usam esses recursos em conjunto. Prova disso é que 80% das pessoas afirmam que quando pesquisam produtos, alternam entre buscas no Google e no YouTube, e que 55% das pessoas primeiro buscam pelo produto no Google e em seguida acessam o YouTube para saber...

Leia mais

Criatividade + dados = o futuro do marketing eficiente

De fato, a criatividade continua sendo o elemento principal quando o assunto é alavancar vendas, de acordo com uma pesquisa realizada pela Nielsen Catalina Solutions. Entretanto, com tantas novas tecnologias e informações à nossa disposição, percebe-se que, unindo dados, tecnologia e criatividade é possível tomar melhores decisões e comprovar o valor das suas ideias.   Para os profissionais de marketing, por exemplo, a dupla ‘dados e tecnologia’ pode ajudar a responder vários questionamentos. Dá uma olhada:   1 –...

Leia mais

Sua empresa foca no cliente?

“S-I-M! Sem sombra de dúvidas!” Certamente essa será a primeira resposta caso eu pergunte se ‘sua empresa foca no cliente’. Mas, cá entre nós, é bem provável que você esteja enganado e vou demonstrar isso! Para Peter Fader e Sarah E. Toms, da Wharton School – uma das faculdades de administração mais importantes dos Estados Unidos –, existem quatro erros comuns que as empresas cometem e que as impedem de conquistar e manter seus clientes. Confira se...

Leia mais

Aprenda a focar nas redes sociais para lucrar!

A internet é uma ótima estratégia de marketing para sua empresa porque permite ganhos financeiros com as redes sociais. Este tema ainda causa polêmica, pois há diferentes pontos de vista. Alguns acham que existe uma fórmula pronta para o sucesso com pouco esforço e muito lucro; outros consideram a ideia uma bobagem e descartam essa possibilidade. Porém, o meio termo pode ser uma boa alternativa: lucrar com suas redes sociais, através de bastante profissionalismo, dedicação e,...

Leia mais