Legatto Creative Works - Agência de Publicidade, Propaganda e Marketing Digital | News
55680
page-template,page-template-blog-standard,page-template-blog-standard-php,page,page-id-55680,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.4.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Como surgiu o Dia do Publicitário?

Sem eles, nenhum produto ou serviço existiria!    Por trás do nascimento de cada marca, desde o comecinho do processo, sempre há um publicitário quebrando a cabeça.   Essa profissão tem enorme poder, afinal, sem eles o que seria das pobres empresas?   O mercado seria no mínimo cinza, tanto de cor, como de relacionamento com os clientes. Estaríamos muito atrasados economicamente, pouco seria divulgado e iriamos desconhecer os rumos e ramos dos setores, pois estaríamos fechados a um público restrito...

Leia mais

Humanize a relação com os clientes, aposte em e-mail marketing

Sim, eles são um dos sobreviventes da ‘era’ das redes sociais! Muito utilizados nas empresas, não existe quem não conheça o famoso e-mail marketing, e eles continuam servindo como uma excelente forma de captação de clientes, além de conseguirem surpreender com seus formatos interativos e inovadores que contam até com imagens e vídeos. Não, os e-mails não estão mortos e enterrados, muito pelo contrário, eles podem fazer uma grande diferença na jornada de sucesso de sua empresa,...

Leia mais

4 passos para empoderar clientes

Um cliente determinado e seguro de suas convicções chega facilmente em seus objetivos e com isso, as chances de obter sucesso são muito maiores. As vantagens de empoderar seu cliente são inúmeras, e para isso, é fundamental seguir quatro passos que ajudam a gerar confiança em seu consumidor. Confira!   Adoção Como você se apresenta para seu público? É preciso ter muita atenção nesse passo pois a primeira impressão, geralmente, é a que fica. Uma vez que você capta...

Leia mais

Customer Success

Recentemente, as empresas estão cada vez mais preocupadas em criar uma relação de proximidade com o consumidor, gerar recomendações positivas e assim, alcançar o sucesso. Uma excelente forma de obter tais resultados é investir em estratégias de Customer Sucess (Sucesso do Cliente). Ganhando grande popularidade atualmente, o Customer Sucess precisa ser feito a partir de estratégias bem elaboradas para que nenhuma etapa seja esquecida e dificulte algum ponto de relacionamento. Essas estratégias são feitas com a finalidade...

Leia mais

Hora das compras: entenda como a busca no Google e vídeos online andam lado a lado nesta jornada

Quando o assunto é jornadas de compras, engana-se quem pensa que as buscas no Google caminham de forma separada dos vídeos do YouTube. Na realidade, no processo de compras, as pessoas usam esses recursos em conjunto. Prova disso é que 80% das pessoas afirmam que quando pesquisam produtos, alternam entre buscas no Google e no YouTube, e que 55% das pessoas primeiro buscam pelo produto no Google e em seguida acessam o YouTube para saber...

Leia mais

Criatividade + dados = o futuro do marketing eficiente

De fato, a criatividade continua sendo o elemento principal quando o assunto é alavancar vendas, de acordo com uma pesquisa realizada pela Nielsen Catalina Solutions. Entretanto, com tantas novas tecnologias e informações à nossa disposição, percebe-se que, unindo dados, tecnologia e criatividade é possível tomar melhores decisões e comprovar o valor das suas ideias.   Para os profissionais de marketing, por exemplo, a dupla ‘dados e tecnologia’ pode ajudar a responder vários questionamentos. Dá uma olhada:   1 –...

Leia mais